sábado, 18 de julho de 2009

Travesti em desenho animado

Para que conheçe/viu/assiste/ o filme O Segredo Dos Animais,onde a história é baseada em animais que falam,cantam,dançam e tudo mais que o seu cachorro não sabe fazer!
Não deve fazer nem 1 mês que o canal Nickelondeon teria comprado o filme em uma versão de como se fosse uma série,mas enfim o ponto principal é que o protagonista do desenho é uma vaca ou um boi,pelos seguintes motivos:
-No desenho ele é um tipo de um boi/touro tanto que ele curte as fêmeas,mas ele tem as tetas de uma vaca,AE!

Dai eu penso,será que seria um modo de minimizar o preconceito com os transformistas?
Muitos pais eu dúvido que aprovariam o desenho se a mensagem fosse essa além do mais,para os pais mais protetores,as crianças não podem saber de coisas tristes e ruins quando jovens(O que eu acho tosco,todos um dia vão ter de saber,então quando rolar a oportunidade,poem pra fora!)

Como eu já li em um livro:"O MUNDO NÃO É COR-DE-ROSA !"

Mas ninguém nunca disse se o desenho tem esse objetivo,enfim fica a foto da vaca/touro:

O mais engraçado é que se ele fosse uma vaca,o desenho iria contar com algumas lésbicas que dão em cima dele e o engraçado é que ele é a única vaca/touro o reso ou é vaca ou é touro!

Para uma ocasião como essa nada melhor que terminar com a brincadeira do beijosmecome,mas agora eu pensei em um mais legal e menos tosco/gay :

Abraçosmeliga,HAUAAHAUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário