terça-feira, 21 de julho de 2009

Teste do amor

Bom outro dia estava procurando algum lixo virtual da internet,e sabe que eu achei,assim é um lugar onde você faz testes do amor ,parece tosco e sim é meio afeminado,mas enfim vamos ver a quantas andas os casais famosos:

-Brad Pitt e Angelina Jolie:97% de puro amor,fiquei sem palavras

-Amy Winehouse e Blake F.:73%,não acredito de jeito maneira,sério,vou parar por aqui,daqui a pouco meu blog vai ficar parecendo aquelas coisas fofas da Capricho,pô,MAS eu deixo o link para quem quiser se divertir :DD: http://www.ojogos.com.br/jogo/Love-Tester-Deluxe.html

Gente é a Amy no telefone :O(Sim,ela sempre me liga),ela ficou até feliz do teste dela não ter dado certo,AE!Olha como ela está feliz,pulando de alegria para uma foto do The Sun,revista local
Ela disse que estava gritando,AEEEEE LIBERDADEEEE,mas disse estar triste por ter ido embora do Caribe,vou desligar(Desde post e da imaginação :D,vale lembrar que eu nunca falei com a Amy,ainda!Quando ela vier ao Brasil ela que me aguarde vou tirar uma foto style/tosca com ela HAHAHA)

Beijos e abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário